quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Covardia

Hoje vou falar sobre um dos principais problemas que os internautas sofrem o bullyn no internet, ondem pessoas normais, celebridades, e pessoas morta são satirizadas, postas como lixo da sociedade, por pessoas mal intencionadas, que não gostam da pessoa ou do seu jeito de falar, agir, pensar, se vestir, das amizades que tem.s
Bom eu estava esses dias no Internet numa rede social quando comparei com 2 sátiras ao filme do Crepúsculo e seus personagens, tipo achei uma falta de respeito muito grande (não apenas como fã da série mais como cidadão) porque quem não gosta do filme favor respeitar quem gosta, pois na verdade é uma pura infantilidade, enquanto estão postando coisas como essa eles estão ganhando milhões estrelando outros filmes.
Também Mechem muito com Deus e postam coisas que eu acho que deveriam ser apenas pessoais (claro quem pensa diferente pode expressar sua opinião, mais não menosprezando a dos outros ao redor), também não sou um fanatico religioso, mais respeito pois eu não tenho direito de dizer o que existe ou não.
Há muitas pessoas por ai que acham que suas atitudes assim são de heróis porque escrevem e saem impunes, mais na verdade não passam de crianças assustadas que acham que já são crescidas o suficiente pra falar do outro.
Pesso desculpa as pessoas que estão lendo esse post e não fazem isso!
Um Abraço Vinih

Nenhum comentário:

Postar um comentário