segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Filho de Netuno

Eu adorei o Primeiro terminei em 4 dias....agora quero o 2 ,3 ,4 ,5 e muitos mais adoro a saga do Percy...agora com novos personagens como Leo, Jason e Piper....estou aguardando os outros semideuses da profecia, acho que deve ter o Percy e a Anabeth mais quem será os outros 2?
vamos aguardar pra ver....=O

Os personagens...
Piper McLean
Seu pai, um ator famoso, está desaparecido há três dias, quando, num pesadelo, ela o viu em perigo. Piper não sabe o que o sonho quer dizer, nem por que seu namorado, de repente, não a reconhece mais. No entanto, quando uma estranha tempestade desaba durante uma excursão da escola, revelando criaturas medonhas e carregando Jason, Leo e ela até um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue, Piper começa a achar que, querendo ou não, vai descobrir as respostas.
Leo Valdez
Ao chegar ao Acampamento e encontrar um chalé repleto de peças e engrenagens, ele se sentiu em casa, apesar de algumas coisas ali parecerem um tanto esquisitas — como a maldição sobre a qual todos comentam e o tal campista que estaria desaparecido. Mais estranho ainda é que os campistas insistem em dizer que todos eles são filhos de deuses. Será que isso teria algo a ver com a amnésia de Jason ou com o fato de que Leo, às vezes, vê… fantasmas?
 Jason Grace

Um belo dia, ele acordou sentado num ônibus lotado de jovens e todo o seu passado estava apagado da memória. Ao que parece, ele tem uma namorada chamada Piper e um melhor amigo, chamado Leo. Os três estudam na Escola da Vida Selvagem, um internato para “crianças difíceis”, como Leo diz. O que Jason fez para acabar ali e que lugar é aquele? Bem… disso ele não tem a mínima ideia. Uma coisa, porém, é certa: tudo parece completamente sem sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário