segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Antes que o Dia Amanheça

Antes que o Dia Amanheça... quero ouvir o farfalhar do seu coração
Antes que o Dia Amanheça... quero sentir você cada vez mais perto de mim
Antes que o Dia Amanheça... quero fujir dos problemas que no dia me atormentam
Antes que o Dia Amanheça... quero ouvir da sua boca as mais sinceras palavras
Antes que o Dia Amanheça... quero correr e rola por uma campina 
Antes que o Dia Amanheça... que sentir a brisa suave do vento noturno
Antes que o Dia Amanheça... quero me curar do veneno sagaz que me corrói por dentro 
Antes que o Dia Amanheça... quero desenhar mil rostos e dizer quais dele me é familiar
Antes que o Dia Amanheça... quero escutar o som da chuva caindo no solo seco
Antes que o Dia Amanheça... quero protestar pela proteção por aqueles que amo
Antes que o Dia Amanheça... quero chorar por quem já se foi e não voltará
Antes que o Dia Amanheça... quero festejar com os amigos por são eles uma boa parte de se viver
Antes que o Dia Amanheça... quero escrever mil sonetos para que estes serão jogados ao vento
Antes que o Dia Amanheça... quero sorrir como alguém que nada tem e acaba de ganhar tudo
Antes que o Dia Amanheça... quero ser eu, lindo ou feio, gordo ou magro, limpo ou sujo
Antes que o Dia Amanheça... quero mostrar a você o lado bom de se viver
Antes que o Dia Amanheça... quero ser FELIZ

Marcos Vinicius Scheidt 

Um comentário: