sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse


Uma voz incrível um futuro promissor que ela mesma interrompeu e infelizmente nunca mais consegui se reerguer, varias vezes tentou voltar aos palcos, mais nem conseguia terminar o show.
Amy surgiu com uma voz marcante e fez muitas pessoas cantar com ela eu mesma adoro ela mais ela nunca foi um exemplo a ser seguido seu longo histórico de envolvimento com drogas e álcool fez com que ela deixa-se de lado sua carreira de lado se dedicando somente a um vício que a consumiu.
 Uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B incrível ela lanço apenas dois discos sendo o mais divulgado o Back To Black e mais aceito indicado a varios premios um terceiro album estava sendo produzido desde 2008 e mais uma vez as drogas nao a deixaro compor mais musicas, um pouco recuperada das drogas ela compos mais algumas musicas que segundo especulaces nao forama ceitas pela produtora.
Um nome marcado nao so pela voz marcante mais sim pelos excandolos em sua vida pessoal com seu marido e com as drogas. Que hoje deixa saudades de sua presenca e estilo marcante.
Mais uma carreira brilahnte qu eentra em decadencia pelas drogas. Ate o momento não se sabe a causa  da  morte da contora.

Fique agora com back to black 


Nenhum comentário:

Postar um comentário