domingo, 21 de agosto de 2011

No meu Tempo

Isso é meio irónico, "No meu Tempo" quando alguém fala sempre vem, uma critica uma chamada de atenção... por algo que no momento pra nós não tem nenhum sentido...Voltar o passado não ajuda ninguém, porque ele passou temos é que usar esses ensinamentos para melhor nosso futuro...com resposta condizente com nossa época.
Não vamos mais falar... "No meu tempo se os filhos respondessem os pais apanhavam"... mudem para ma coisa mais contemporaneo, condizente com a época como por exemplo: "Se fosse eu conversaria e chegaria a uma solução, é o certo" ... Não iria Matar ninguém conversar.
Pois o mundo mudou, deu voltas, evoluiu e as pessoas que vivem nele devem aprender a mudar seus velhos hábitos, trazer o moderno e novo para sua vida e não esquecer o passado mais sim incorporando com eles o novo estilo devida da população, pois as pessoas agora tem mentes abertas, e a vida não é igual era no século passado...então Evoluam.


E uma dica viva como você quiser só não interfira na vida de outras pessoas, pois assim você pode dizer de boca cheia que ninguém pode se meter em sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário