segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que fazer em um dia de Chuva?

Vinih
Bom assim, todos acham que um dia de chuva não serve pra nada, mas se você levar em consideração todos os benefícios, pois tudo tem dois lados, então a chuva também tem.
Uuma delas é que você pode ficar com sua família em casa todos juntos, outra assistir um filme em baixo de cobertores e comento pipoca ( de preferencia um romance ou comédia), também você pode ler um livro o que melhor que isso (usar dicas de livros da semana, se não tiver lendo outro claro), além do mais você poderá chamar seu amigos na sua casa e fazer um guerra de travisseiros, ou um se sujar fazendo um bolo, também poderá estudar pois pra algumns é ano de vestibular (Só pra lembrar) e além do  mais você pode e concerteza já está na frente do PC, baixar musicas, videos, imagens, mecher no orkut, facebook e twitter ou ainda você poderá falar com aquerlas pessoas que você naão vê a muito tempo e que sua unica maneira de comunicação é o msn ( eu sei eu tenho amigos assim, que me fazem muita falta)
Música de Dia de chuva:




além do mais esse final de semana fui tirar fotos de uma amiga minha a Emeli, e adivinhem tava chovendo mais olhem nas fotos e depois me digam o que vocês acham ok.







Nenhum comentário:

Postar um comentário