segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Daqui a um tempo

Porque Sempre que falamos de futuro, algo cheio de planos e cheio de sonhos vem a nossa cabeça... planos, esperanças e sempre sempre uma boa vida!

Sonhar um sonho possível? o que essa frase quer dizes... que qualquer sonho é realizavel se crer nele? se realmente sabemos que eles podem se realizar ou não.

O futuro é duvidoso não sabemos se daqui a 5 anos estaremos no mesmo circulo de amigos ou escutando a mesma banda de caracter duvido ou cabelos diferentes, se usaremos as mesmas modas de roupas e calçados se teremos espinhas, não sabemos se aquela pessoa que você diz que ama realmente é a pessoa ideal pra você que não terá lhe trará felicidades.

Mas Sabemos que: esse momento que estamos é pra pegar o caminho errado e pedir retorno, é escolher fazer filosofia porque não é uma universidade que se pode ter um salaria rasuavel é errar e acertar é fazer o que da na telha é fazer de si mesmo um templo onde pessoas buscam um amigo é olha para o futuro sem querem ve-lo realmente mais mesmo assim não querem encherga-lo.

Pois quem se preocupa demais com seu futuro fica com rugas de preocupação!!

Pense nisso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário