domingo, 16 de outubro de 2011

MORTE OU PENA

Bem pessoal nos últimos dias tenho passado por momentos difíceis que me fizeram refletir ainda mais.
Peço desculpas por minha demora em fazer novos postes no blog sinto muita falta desse cantinho onde me sinto realmente completa.
Passe a refletir sobre um tema que intriga e ate hoje não tem respostas.
O que e a morte, pra onde vamos, existe um tipo de vida após a morte, nada disso sei a resposta não tenho cada religião tem uma forma de descrever a morte à vida após, o que e o inferno depende de seu ponto de vista alguns dizem que ele é aqui na terra como um velho ditado popular “aqui se faz aqui se paga”. Ou vago por o resto da eternidade sem rumo por erros do passado.
Bem sei que no fim de tudo se resumimos a pó não importa que eu fui ou o quanto de dinheiro eu tive de que classe social pertencia, isso tudo se resume a nada.
Às vezes para conseguir o que queremos não nos importamos com nada passamos por cima de outras pessoas e de tudo, o mudo gira em torno de mim nada o que acontece La fora me atinge, sou intocável, insensível a dor de outras pessoas, pois não e comigo. Mais isso muda tudo muda o mundo gira e algum dia eu posso estar em uma situação parecida ou pior e meu dinheiro não vai fazer diferença nenhuma, ele pode comprar satisfação momentânea, mais passa rápido como um piscar de olhos, mais não a piedade e compaixão de outras pessoas, o que faz como que você tenha pessoas realmente verdadeiras do seu lado e sua consciência tranqüila e seu caráter.
Da morte não sei o que será de cada pessoa mais devemos sempre ter compaixão pelo próximo e cuidar de que esta ao nosso lado, pois no seu final ninguém a não ser que realmente goste de você ira ficar ao seu lado, apenas seu corpo frio e ser nenhum ser ao seu lado para orar e chorar por você e isso pode acontecer com qualquer pessoa, não se julgue imune a coisas mundanas pois você vive no mundo e esta sujeito a todo o tipo de coisa e principalmente e com certeza  viraremos pó e desse mundo não levamos nada alem de erros e pecados.
A morte pode ser com um lago límpido porem ele pode enganar as aguar calmas pode ser fundas e sem volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário