terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Conclusão...

Perseguindo meu sonho...
A.   Sou eu que acordo todos os dias e digo: vou conseguir
B.    Sou eu que olho no espelho todos os dias e digo: você  é perfeito
C.    Sou eu que vejo as pessoas que são importantes pra mim e digo: eu amo vocês
D.   Sou eu que tenho que escolher o caminho a prosseguir e depois eu digo: Eu venci
E.    Sou eu que sofro quando algo ou alguém me magoa e depois digo: eu vou superar
F.    Sou eu que vivo em um mundo desigual e desleal e depois digo: Não tenho medo sou forte
G.    Sou eu que em momentos de dor e sofrimento digo: Deus está comigo não vou me desesperar
H.   Sou eu que luto todos os dias pelos meus sonhos e digo: Sou uma fortaleza nada me derruba!
 
Pensamentos a vier... conclusão que tirei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário