sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Momentos da Vida

Há momentos em nossa vida que nos sentimos felizes, alegres, com animo pra tudo. Mais há momentos que nos sentimos um lixo, sem expectativa, sem nenhum sonho pois aqueles que temos nos parecem distantes fora de nosso alcance. Bom então surgem pessoas as quais devemos estar preparados... haverá, aqueles que tentarão nos levantar mostrando que tudo que queremos es´ta em nosso alcance é só querer e acreditar em seus sonhos, mais tem aqueles que nos pisam e nos fazem acreditar no quanto somos pequenos e indefesos, fracos que vivem uma vida medíocre.
Mais podem ter certeza essa pessoas não lhe conheçem, não sabem de sua história, nem do seu futuro, não sabem o que você tem em seu ♥, sabem apenas que você está passando por uma dificuldade, e por isso se sentem que é a melhor de destruir você.
Mais calma isso é apenas uma fase ruim, Deus não lhe faz um problema sem lhe dar a solução do mesmo, passa tudo passa. Dor de amor se cura por outro amor, abandono por conhecer pessoas que nunca fariam isso, rejeição achar um grupo a qual você faz realmente parte, são coisas que não podemos pular, apenas tentar mudar o rumo desses desencontros da vida.
Pense que essas dificuldades, esses problemas e a dor... estão moldando você, lhe dando uma lição sobre determinados assuntos, não encare a vida como um grande problema mais sim como uma enorme solução, saber que tudo que você faz tem uma consequência, é o minimo que você tem que saber da vida. Pois nada é fácil que você irá fazer com uma mão nas costa mais também nada é tão difícil que com determinação você vá conseguir....lute por sues sonhos, acredite neles porque isso já é um grande começo de seu enorme futuro!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário