quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dizer Eu te Amo

    Ele sempre  vem acompanhado de um querer uma resposta um "eu também" e as vezes ele não vem. As vezes o eu amo você, não correspondido, pode causar mais dor que um "eu te odeio". Pode ser bem mais destrutivo que a falta da mão amiga em momentos difíceis. Como diz minha amiga que as pessoas só te amam por conveniência.
    Muitos dias em nossas vidas vemos casais se formando e separem com uma unica frase a mais comum Amo você. mas o quão verdadeiras são essas palavras? Um eu ti amo se tornou como um Bom dia, que dizemos não porque  sentimos, mais porque parece ser o certo a se fazer, naquela hora.
    Não pensamos os danos dessas palavras nas outras pessoas, pois quando falamos sem pensar. Para quem fala é fácil não se prender a elas. Agora para as que ouvem tem não apenas algumas palavras mais seu próprio ♥. 
o amor verdadeiro não faz você sofrer mais faz você crescer, se torna não duas duas pessoas em separado mais dois corpos habitando a uma mesma alma. o amor pode demorar mais ele chega e fica pra sempre, não apenas de passagem



tive contribuição da minha amiga Erika Andreza da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário