quinta-feira, 12 de julho de 2012

Musica

hoje trouxe uma musica nova muito boa eu queria mostrar...a letra e a tradução...aproveitem

Christina Perri

Distance 

Distance (Feat. Jason Mraz)
The sun is filling up the roomAnd I can hear you dreamingDo you feel the way I do right now?I wish we would just give up'Cause the best part is fallingCall it anything but love
And I will make sure to keep my distanceSay "I love you" and you're not listeningHow long can we keep this up, up, up?
And please don't stand so close to meI'm having trouble breathingI'm afraid of what you'll see right nowI give you everything I amAll my broken heartbeatsUntil I know you understand
And I will make sure to keep my distanceSay "I love you" and you're not listeningHow long can we keep this up, up, up?
And I keep waitingFor you to take meYou keep waitingTo say what we have
So I make sure to keep my distanceSay "I love you" and you're not listeningHow long can we keep this up, up, up?
Make sure to keep my distanceSay "I love you" and you're not listeningHow long til we call this love, love, love? 

DistânciaChristina Perri Revisar tradução
O sol está enchendo a sala E eu posso ouvir você sonharVocê sente o que estou sentindo agora?Queria que nós apenas desistíssemosPorque a melhor parte está caindoChame-lhe qualquer coisa menos amor
E eu me certificarei de que estou longeDirei "eu amo você" e você não ouviráPor quanto tempo podemos continuar com isso?
E, por favor, não fique tão perto de mimEstou tendo dificuldades para respirarTenho medo do que você verá agoraDou-lhe tudo o que tenhoTodos os meus batimentos cardíacos partidosAté que eu saiba que você entende
E eu me certificarei de que estou longeDirei "eu amo você" e você não ouviráPor quanto tempo podemos continuar com isso?
E eu continuo esperandoQue você me leveVocê continua esperandoPara dizer o que temos
Então eu me certifico de que estou longeDigo "eu amo você" e você não ouvePor quanto tempo podemos continuar com isso?
Eu me certifico de que estou longeDigo "eu amo você" e você não ouveQuanto tempo até chamarmos a isto amor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário