quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cair faz parte mais continuar no chão e sua opção.





Dificuldades todos passamos um dia todos enfrentamos barreiras, superamos desafios .
A vida e feita de superação de acreditar que somos capazes de ir bem alem, para termos o reconhecimento devemos primeiramente acreditar que si mesmo, todas as pessoas tem em si um dom que está ali quietinho que somente deve ser estimulado para se ter um verdadeiro herói.
Barreira a gente destrói, obstáculo a gente pula, tropeços acontecem mais se mantemos estáveis, e se mesmo assim cair levanta a cabeça sacode a poeira e continua acima de tudo devemos continuar nunca desistir de um sonho. Errar e para os fortes porque quem nunca errou e fraco por nunca ter tentado e desistir ao perceber que pode ser trabalhoso e encontra dificuldades em seu caminho.
Cair faz parte mais continuar no chão e sua opção.
O Brasil tem verdadeiros heróis entre eles alguns de meus ídolos como Herbert Vianna uma historia trágica um cara que podia desistir mais não ergue a cabeça e seguem em frente nos presenteado com suas  canções e sua voz. Em 2001, Herbert passou pelo momento mais crítico de sua vida. No dia 4 de fevereiro, sofreu um acidente aéreo em Mangaratiba, RJ, quando o ultraleve que pilotava caiu no mar, na baía de Angra dos Reis.[1] No acidente, Lucy sua esposa morreu e Herbert ficou internado durante 44 dias, parte deles em estado de coma. O músico ficou paraplégico e perdeu parte da memória depois do acidente, porém, em um processo de recuperação gradual, retomou sua carreira, voltando aos palcos, e já tendo gravado quatro álbuns após o acidente: Longo Caminho (2002, preparado antes do acidente).
Outra pessoa ilustre e que esse sim pode ser considerado um ídolo e Ayrton Senna
Pilotagem que só foi desafiada à altura pelo brasileiro Ayrton Senna da Silva. Considerado por Fangio como o maior piloto da F-1, Senna alcançou o tricampeonato com os títulos de 1988, 1990 e 1991, todos pela Mclaren.
Com fãs conquistados em todos os continentes, Senna é ídolo do povo brasileiro até os dias de hoje. Também é cultuado no Japão, onde conquistou seus três campeonatos e ganhou o respeito de Soichiro Honda, fundador da montadora que fornecia os motores campeões da McLaren. Na Europa, se tornou o mais íntimos dos súditos da família real de Mônaco, em quem deu banho de champanhe em seis oportunidades (87, 89, 90, 91, 92 e 93).
A "era Senna" durou até o GP de Ímola de 1994. Em sua quarta corrida pela Williams, o piloto perdeu a vida após se chocar contra o muro da antiga curva Tamburello. FONTE : http://www.portalf1.kit.net/grandespilotos.htm

Mais nosso motivo de orgulho que realmente mostrou que o Brasil e feito de um povo cheio de forca de vontade e garra foi nosso heróis nas paraolimpíadas de Londres, esse sim são guerreiros que merecem reconhecimento que acima de tudo com suas dificuldades continua lutando e se superando cada dia mais trazendo para o pais vários ouros mostrando sua capacidade e sua garra , devemos seguir o belo exemplo de nosso campeãs que as vezes por pequenas dificuldades desistimos de um sonho temos preguiça de lutar e corre e vencer.
Não podemos ganhar todas as batalhas de nossa vida mais a guerra ainda não esta perdida lute mostre que você realmente e capaz.


Herbert Vianna



Ayrton Senna



paraolimpiadas london 2012 





parabéns heróis de verdade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário