domingo, 11 de setembro de 2011

11 de setembro

Dez anos se passaram como uma nuvem de poeira que levanta e logo some, como o que as tores se resumiram.
Milhares de pessoas mortas, uma guerra idiota e sem motivo. Tantas pessoas que somente estavam trabalhando e nunca mais voltarão para as suas casas.
Memoriais, piscina com águas  que nunca caem tudo muito legal e bem pensado realmente e uma dor uma ausência que na cessa nunca acaba mais isso não traz ninguém de volta, hoje os EUA,  se cerca de proteção temem um novo ataque mais creio que seria quase impossível se prevenir de um novo ataque e com certeza o ataque não seria no mesmo local não agora sabendo da importância que esse dia ganhou para o povo americano, povo que eu realmente admiro pelo seu espírito de patriotismo, defende seu pais e oram ele com suas “garras e dentes “.
11 de setembro passou tão rápido ainda me lembro do que eu estava fazendo no dia, o mundo intero se lembra das imagens que a TV passou, algumas cocaram o mundo outras comoveram , a realidade e que a tragédia mexeu com o mundo todo, uma das maiores potencias mundiais sendo atacada, tendo um dos seu símbolos levados abaixo sendo resumidos a pó e escombros.
Fez com que nossas cabeças pesassem numa possível guerra, fez com que o mundo todo entra se em alerta.
Mais a tragédia agora e só lembrança.


imagens de uma guerra





hoje os escombros dão espaço para gigantescos guindastes que dão origem a novos prédios e um com a mesma altura mais coma andares a mais e uma estrutura que os engenheiros prometem ser capaz de suportar a um ataque como o de 11 de setembro.

da tragedia nasce um novo cartão  postal, capaz de fascinar nossos olhos 







agora uma imagem para descontrair



Nenhum comentário:

Postar um comentário