domingo, 4 de setembro de 2011

Desfile Jeans e Cia. Brisa De Verão

Vinih
Direto do desfile da loja Jeans & Cia onde seu ambiente bem aconchegante, decoração da passarela com estilo e sofisticação com ornamentos de ancora e um trio ao fundo cantando blues e músicas de da atualidade telões. Par melhor aproveitamento dos detalhes de cada peça makin of da coleção.
Varias pessoas vieram prestigiar o desfile, os clientes vieram prestigiar esse evento que aparece que vai deixar muitos de boca aberta.
 A comemoração da Loja pelos seus 7 anos de existência  e ...parabéns Jean & Cia, por  7 anos de sucesso e satisfação para seus clientes.
O desfile chamado “Brisa de Verão” veio com tons claros e floridos o laranja muito forte, jeans claros e com estilo, achei que foi muito bem organizado e como a proprietária da loja disse os modelos não são profissionais, bom eu achei muito apropriado, pois, não são os modelos que fazem a loja e sim os clientes e nada mais justo que os próprios desfilem.
Alguns dos modelos para o deleite dos olhos, para quem gostar, estão a disposição na loja daqui alguns dias.

Emeli Braz

Primeiramente queria parabenizar a proprietária pelo aniversario da loja, não somente pelo aniversario e sim pela nobre atitude de reconhecer e agradecer a suas colaboradoras por fazerem parte e ajudar a jeans e Cia a crescer, uma atitude que com certeza demostra por que a jeans e Cia esta há sete anos no mercado da moda.
O desfile estava com um ambiente muito agradável, embalado a uma ótima musica e decoração que nos remete a lembrança de praia, verão e muita leveza, como o próprio nome já nos diz brisa de verão, só o nome explica tudo.
A coleção primavera\verão trás todo o romantismo e delicadeza da estação, peças composta por rendas e tecidos florais valorizados com cintos, belíssima coleção com mix de cores e estampas tanto na moda feminina quanto a masculina.
Estava quase tudo perfeito mais como tenho a obrigação de ser sincera e com um olhar mais critico, em minha opinião o desfile começou muito após a hora marcada fazendo com que poucas mais não menos importantes pessoas deixassem o desfile antes mesmo do começo, e um determinado elemento da decoração era belíssima as ancoras de madeira mais uma delas estava localizada bem na parte da frente da passarela e isso em alguns momentos atrapalhou a visualização das peças, mais são coisas que acontecem e não atrapalharam em nada a bela noite de moda.

Equipe Fala Sério 

Parabéns jens e cia e muitos anos de estilo e bom gosto são os mais sinceros votos da equipe do Blog Fala Sério.

vamos as foto esperem que gostem 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário