quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voz, Cores, Palavras, abraços

Ola.
    Bom hoje vou escrever sobre algo que todos me entenderam, sobre nossos sentimentos que as vezes nos pregam peças. Bom muitas vezes nos sentimos fracos, com medo, chorosos, descontentes com nossa vida. Mas o que realmente nos fazemos para mudar essa situação? quantas vezes olhamos no espelho e dizemos a nos mesmo que vai passar? quantas vezes temos vontade de sumir, desaparecer e deixar os problemas para trás? eu já me perguntei não uma ou duas vezes sobre meu próprio papel nesse mundo? (quem nunca fez isso) mais mesmo assim não podemos perder o foco, não podemos nos dispersar do que realmente nos é importante.
    Essa dor, esses sentimentos amargurados pelo tempo devem se tornar impulso para algo grande, algo que nos faça crescer, nos deixar maduro,nos deixar fortes. postei recentemente em um comentário de uma amiga algo parecido que dizia mais ou menos assim: que devemos aprender a amar nossa dor também pois é ela que não nos deixa cair de novo nas armadilhas da vida. Ela nos impulsiona para um bem maior.
    Transformem essa dor, esses sentimento, não em vingança (como na novela), nem com atos destrutivos a si mesmo. mais sim em elas exprimindo seus sentimentos, uma letra de musica ou uma poesia, um texto dissertativo ou um livro de auto-ajuda, ou em apenas lagrimas em um ombro amigo. Tudo passa, a dor principalmente, mais ela deixa resquícios de um sentimento ou falta de ele, devemos apenas aprender a ser enfermeiros de nossas próprias feridas e assim nos tornamos essenciais para nós mesmo. Isso a cima de tudo .

2 comentários: