quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho (Mês dos namorados...)

Vinih
Mês dos namorados...(eternos)

Estamos naquele mês onde todos estão procurando seu par, sua alma gêmea, mais me pergunto realmente onde está a minha? por que eu já procurei , mais acho que ainda não é a hora dela aparecer, enquanto isso vejo casais, se conhecendo, se beijando, apaixonados com a idéia do amor, mais vejo aqueles que se distanciam cada vez mais, que veem a vida passar e não olham um no olho do outro para dizer todos dia um "EU TI AMO", mais não tem a coragem de dizer um "ADEUS" definitivo, pois está acostumado a pessoa, seu jeito de ser, mais com o tempo o amor se vai e apenas fica a convivência sem seu fogo e sem alma.
Mais cada vez mais me provam que o amor é lindo, a casais que já estão casados a mais de 30 anos, se amando e se respeitando, dizendo um ao outro como os ama e que não seria nada sem ele(a), mais não só casais mais velhos, há novos também que fazem juras de amor, bilhetes de "ilove you forevan", o que eu particularmente acho um gesto lindo.
Como conselho a partir desse mês ama ainda mais que está contigo, pois quem sabe ele seja o amor de sua vida, e que apenas um não pode, mudar seu destino, seja feliz se arrisque, se perca, se ache, faça amigos, viaje, faça um universidade, AME AME AME, mais e mais, pois ai sua vida será bela e sem arrependimentos.




Um comentário: