domingo, 12 de junho de 2011

Lar...Doce Lar

Vinih
Definição de lar no dicionario:


Lar:
nome masculino
1.casa de habitação
2.família
3.pátria
4.lugar onde se acende o lume na cozinha
5.superfície inferior do pão
6.superfície plana de alguns objetos
(Do lat. láre-, «id.»)
O que eu acho

Ultimamente, andei me perguntando sobre sobre o dito "LAR", onde fica, quem estão lá, e por que?. Mais andei pensando em possíveis respostas...mais achei complicado dizer em um texto tão simplório como este.
Então eu vou resumir...Lar é onde você se sente você, sem mascara, sem dizer mentiras, sem sofrer, ou ter o partido por alguém.
Realmente tudo pode ocorrer quando está lá...conhecer pessoas incríveis, se apaixonar por elas, criar laços e vínculos que nem o vento ou o tempo pode romper, pois Deus (que é incrível) nos colocam pessoas para nunca mais se separarem.
As vezes você se vê perdido sem lugar, sem nada além de lembranças que ficaram no passado, ai você volta para seu marco zero seu refugio seu Lar que as pessoas que você sempre terá ao seu lado...
Mais além de tudo, eles também te ama incondicionalmente. Essa foi um Forma que achei mais bonita de dizer que me sinto bem onde estou, meu "LAR" ele é onde eu me sinto bem.
e sei que muitas pessoas concordam comigo quando eu escrevo... Eu amo meu lar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário