domingo, 26 de junho de 2011

Tem coisas que não encontramos por ai

As vezes passamos muito tempo procurando por uma coisa chamada amor verdadeiro, amor que nos faca as pernas tremerem e o coração quase sair pela boca.
Isso não se encontra, as vezes podemos estar sentados na calcada pensando em nada quando o amor senta ao nosso lado, e partir desse momento a sua vida inteirinha muda, você passa a viver em função de  seu amor.
Todos têm direito a um amor e pode ter certeza ele esta em algum lugar do mundo nos esperando.
E claro que devemos dar uma forcinha se arrumar, sair. Nada e tão fácil ate o amor que esta nos lugares mais improváveis tem o sabor mais diferenciado que você já provou, ele não se iguala a nada que já passou pela sua vida.
Se você esta a procura do seu amor, não fique triste, não pense que você tem algo de errado.
Não e nada com você e que tem algo, uma razão bem maior pra tudo isso, maior que a beleza, que as coisas fúteis da vida. O amor por sim e fútil.
Tem coisas que só o tempo faz com que esquecemos e tem coisas que só o tempo pode nos trazer. O amor e com o mar ele vai e volta tem seus dias de ressaca fico brabo e logo se acalma e nos encanta novamente, ele leva muitas coisas de nos mais traz coisas inexplicáveis coisas do fundo de si.
Mais se você gosta de alguém lute por essa pessoa faca com que ele (a) o note, para isso seja feliz que não á beleza maior que a de um sorriso verdadeiro.
E você não tem nada de errado, e a pessoa certa seu amor que ainda não este pronto para te fazer feliz.






Todos entendemos de amor, de uma forma ou de outra. Não e preciso a chuva para se molhar.
Não e preciso amar para poder falar de amor
Beijos boa noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário