quinta-feira, 2 de junho de 2011

Qual e o dia do amor?

Emeli
Bem o dia do amor e sempre todos os dias de nossas vidas seja com quem for o amor não deve ser expresso só em um dia que eu particularmente acho que e só uma questão econômica e que todos se redemos para presentear a pessoa amada.
O amor deve estar em pequenos gestos, em carinhos. Passamos muito tempo a procura de alguém que nos complete que nos ajude a crescer e no entenda quando o mundo parece ter nos virado as costas.
Talvez um dia tenhamos passado pelo grande amor de nossas vidadas e nem ter notado sua existência, por passarmos horas preocupados com coisas que podem esperar. na correria de um tempo onde pessoas são mais robóticas do que humanas o sentimento tem perdido o verdadeiro sentido, para alguns apenas por prazer em algumas horas.
O tempo passa vai e vem, o mundo da voltas e todo o dia você conhece alguém que se torna especial que você vai lembrar com amigo ou coisa parecida.
O amor move as pessoas, amor em todas as formas, uma mãe que cria e cuida de seu filho, um amigo que escuta o outro e que fica ao seu lado nas horas mais difíceis, o carinho que você e recebido quando chega em casa do seu animalzinho que só falta falar quando te vê. Ou o amor representado em beijos e caricias por casais apaixonados.
Tudo e eterno enquanto dura sempre ira deixar lembranças por isso viva e ame muito que esta do seu lado, demonstre seu amor sempre que puder não apenas em um dia.
Lembre-se que uma palavra e um simples gesto de carinho podem valer muito mais do que qualquer presente caro por ai. Mesmo que as pessoas sejam praticas e sem muita paciência elas também precisão de uma demonstração de afeto e carinho, nascemos humanos com necessidades e vontades, ninguém esta imune a sentimos e até os mais brutos quere na verdade ser amados e ter uma pessoa capaz de mostrar que as feridas podem ser cicatrizadas e que o amor existe sim.
E pode ser eterno basta você querer, de uma chance a seu coração e ame se liberte de passados dolorosos que tudo pode ser melhor hoje.


Toda forma de amor vale apena, quando há um sentimento em comum.

Um comentário: