quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor (Prós e Contras)

Amor pros e contra
Realmente todos acham que o amor é lindo maravilhoso, mas realmente ele não é como na vida têm altos e baixos. Nem todos encontram o amor a 1ª vista mais quem sabe na 2ª vista possa mudar. Não se começa relações de amor assim do nada tem que ter na verdade um convívio um envolvimento, mais não posso deixar de dizer que possa existir amor a 1ª vista nesse mundo tudo pode, pois realmente nem sabemos o que nos aguarda. Uma hora você esta em uma festa conhecendo a menina (ou rapaz) mais legal do mundo e na outra se vê na igreja casando isso pode ocorrer.
mais na realidade eu lhes pergunto você realmente acredita nisso?
Olha, eu acredito desacreditando pois eu espero um amor prefeito sim....mais não de uma hora para outra precisa conhecer a pessoa que você vai se envolver para que depois as diferenças em vez de as juntar as separem fazendo o amor acabar por si só, mais um pouco de aventura não faz mal a ninguém não acham?

Bom quero que me ecrevam e me digam o que acham!
meu e-mail vinihsm@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário