quarta-feira, 11 de maio de 2011

Confições

 Eu aqui pra escrever uma coisa que nunca disse antes a tantas pessoas como agora, porque meus sentimentos nunca foram tão certos como agora: o 1º Ano 
TEC. em Vendas.
Quando não passei no vestibular fiquei arrasado, pois meusamigos da escola que fizeram vestibular comigo passaram e hoje estão cursando uma universidade, coisa que eu até então não estou (mais vou estar) e quando me vi deixado pra traz eu fiquei chateado comigo repetindo varias vezes... –Você é um Estúpido - foi quando decidi fazer um curso no Colégio Duque de Caxias euqueria a principio eu queria ou RH ou Administração Mais não havia mais vagas só tinha no Tec. Em Vendas, então me escrevi no único que tinha, pensei comigoa é só um curso nada mais, lavei comigo uma amiga que era a Nathacha, aceitou em ir. Então nos primeiro dias o nosso professor de logística formou duplas que não se conheciam, Adivinha quem foi a primeira pessoa com que Falei foi com a Jessica Luana, a principio ela só tinha me visto no mercado onde ela trabalha, foi aique comecei minhas primeiras amizades, depois veio a Jessica e Jessana Kelthque são gêmeas a Letícia a Priscila, depois veio a Emeli, Emilí (Mylla),Simone, Alessandra, Meire, Marili, Ilaine, Eliane, Minhas amigas de temposVanessa, Maira e Tatiane, a Tatiana (Tatinha), o Michel, a Débora, Marilei, os professores também. Aprendi Amar a Todos e hoje não vivo sem! ^^, pois nossa amizade é pra Sempre.
Amo Vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário