quarta-feira, 11 de maio de 2011

os pais amam mais alguns filhos mais do outros

Podemos dizer que quando lemos isso pela primeira vez a resposta é sempre "os pais amam os filhos com igualdade", mas pensando no assunto realmente você acha que os pais têm algum tipo de preferência conforme seus filhos?
A resposta é que há pais e pais, há aqueles que superprotegem alguns filhos demais colocando eles em uma redoma de vidro deixando-os expostos a qualquer vulnerabilidade, mas também tem aqueles que deixam seus filhos à mercê do mundo, não estão "nem ai" para seus filhos não se preocupam com seu presente ou/e futuro.
Mais uma coisa nossos pais vão nos criar da maneira que foram criados, pois usam aquilo como uma maneira de controlar seus filhos e os deixar na vista deles mais dóceis e comportados, porem nem sempre é isso que acontece, por exemplo, um filho pode-se revoltar com pai pelo modo arcaico que é tratado... Isso acontece sempre.
Realmente alguns pais têm algumas preferências, mas não pelos filhos mais sim por algumas características que os filhos apresentam mais mesmo assim amam ambos.
E na verdade a culpa disso não é apenas dos pais mais também dos filhos que se fecham em seu mundinho e esquecem, de se comunicar com os pais, o que é muito importante, pois assim a um convívio maior entre ambos trazendo assim um melhor convívio para os dois lados. Então mostre a seus pais o que você tem de bom para oferecer não os julgue sem conversar com eles e pense nas palavras para se usar, pois eles te amam incondicionalmente.






Resuminnnddo tuuuddo:
tudo vem de ambos se os dois se amam nada disso vai acontecer e os filhos serão amados de uma forma igualitaria...


opinões mande:
vinihsm@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário