quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os Anjos - Legião Urbana - Uma Conscientização

A vida e realmente uma coisa engraçada ela nos da as oportunidades e quando aceitamos ai a partir de um certo momento começa a aparecer as dificuldades.
O cansaço, o medo de errar e a inveja e maldade de outras pessoas a falta de apoio da família em pequenas coisas que pode faz com q você tenha força e fique feliz.
Sabe aqueles dias em que as coisas dão meio que erradas e você acorda como se tivesse carregando todos os pecados do mundo em suas costas, parece que as pessoas estão falando de você e te falta animo ate para fingir um sorriso.
Parece que ninguém se importa e realmente não se importam com como você esta não exteriormente bonita ou não mais sim como sua alma se sente e se está ferida e sangrando ou apenas esta atormentada. Você tem amigos que se importam e isso e importante mais quem realmente deveria se importar, só se lembra de você quando esta bonita quando tem motivos para se orgulhar de você.
A inveja ou não sei o que as pessoas sentem tem um poder imenso sobre sua alma e como se sugasse suas energias aos poucos, a falta de capacidade torna as pessoas invejosas porque se acham incapazes de realizar algumas coisas não tem as idéias que você tem ai se sente ameaçadas e acuadas, com isso começam a soltar o veneno mais dolorido que e falar mal ou simplesmente lhe tratar mal.
Hoje acordei com a estranha sensação de estar morrendo, e como se toda minha felicidade estivesse indo embora fugindo entre meus dedos e eu não conseguisse segura-la. E como ter alguém me dizendo que vai dar errado. Mais eu não vou deixar isso acontecer e tudo vai passar e uma questão de tempo só ele pode curar feridas e melhorar tudo.
Para isso tudo ai em cima cabe muito bem uma musica
LEGUÃO URBANA ---- OS ANJOS

Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar

Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá

Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espírito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça

Hoje não dá
Hoje não dá
Está um dia tão bonito lá fora
E eu quero brincar

Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar

Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar prá bem longe

mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou




Um comentário: